Tire suas dúvidas na seção de Perguntas Frequentes do Hora Extra.

Se ainda assim precisar, fale com nosso suporte e procuraremos lhe atender da melhor maneira possível. sac@hextra.com.br

O site tem vínculo com funcionário ou contratante?

Não. O site somente disponibiliza o espaço para as pessoas ou empresas, para oferecer ou contratar um serviço.


O site cobra apenas se eu for contratado?

Sim. O site apenas cobra uma taxa de 5% se uma negociação é realizada através do nosso sistema.


Por que eu não consigo alterar as minhas avaliações?

Porque as avaliações são fixas. Não permitindo alterá-las para mais ou para menos.


Por que eu não consigo apagar minhas mensagens?

Porque as mensagens são para esclarecimento de futuras dúvidas.


Como faço para cancelar a minha conta?

Entre em contato com o e-mail: cancelamento@hextra.com.br


Como faço para dar uma sugestão para o site?

Entre em contato pelo e-mail: contato@hextra.com.br


Se nenhuma dessas dúvidas te ajudou, mande um e-mail para: sac@hextra.com.br, e assim que possível lhe retornaremos.